Está aqui o programa que você procurava:

O sistema VideoSis roda do WINDOWS 95 ao 8. Possui uma interface atraente,

agradável e fácil de usar. Com apenas alguns cliques faz-se uma locação, podendo-se usar o teclado, o leitor de código de barras, ou o mouse.


Cadastro de Fotos e Assinaturas dos(as) Clientes. (Uso Opcional)


Com o VideoSis ninguém mais engana você.

As Imagens podem ser capturadas por webcam, scanner ou câmera fotográfica digital, sem sair do sistema.

Ótimo para evitar que uma pessoa se passe por outra e para evitar o roubo de fitas.

Armazena a foto do titular e dos dependentes, e ela é mostrada quando se inicia uma operação no sistema (locação, devolução...).

Identificação de clientes pela Impressão Digital (Uso Opcional)





Isto mesmo! E utilizando o leitor biométrico mais barato do mercado! O Microsoft Fingerprint Reader.

O sistema VideoSis é o primeiro sistema de vídeo-locadoras do Brasil a suportar o leitor biométrico da Microsoft.

Enquanto os outros programas de reconhecimento de impressão digital custam caro ou cobram mensalidades, o nosso sistema biométrico, com tecnologia reconhecida pelo NIST e pelo FBI, custa apenas R$ 100,00 por computador. E sem mensalidades! O custo total fica em torno de R$ 365,00 por computador.

Coloque agilidade e segurança na sua locadora.

Retire a necessidade de perguntar o nome aos seus clientes.

Solucione o problema de clientes esquecerem a carteirinha, eliminando também o custo de produção de carteirinhas.

Livre-se de pessoas querendo se passar por outras.

A identificação de pessoas pela impressão digital é uma tecnologia que está se espalhando rapidamente, pelo mundo todo, devido ao alto grau de confiabilidade que possui.
Para informações de onde comprar o leitor, como instalá-lo, como comprar o módulo de processamento de impressões digitais, como instalá-lo e liberá-lo, acesse esta página.


Lista-Negra: Cadastro de inadimplentes a nível nacional.

Quando você for cadastrar um novo cliente o sistema vai consultar se esta pessoa está no cadastro de inadimplentes, utilizando o CPF da pessoa. Se ela estiver cadastrada, então você poderá negar o cadastro dela na sua locadora.

O cadastro de inadimplentes é a nível nacional, então se uma pessoa for cadastrada em outro estado e se mudar para o seu, o sistema avisará da pendência existente no outro estado.

Além de fazer a consulta no ato da adição de novo cliente, o sistema ainda faz a consulta do CPF sempre que se for fazer uma locação. Isto traz uma segurança ainda maior pois a qualquer momento um cliente seu pode se tornar inadimplente em outra locadora, e neste caso você será informado disto.

Além de cadastrar as pessoas que possuem dívidas não quitadas com a sua locadora, você pode cadastrar também as pessoas que locaram filmes e não devolveram, mesmo depois de serem avisadas sobre isto (caso de apropriação indébita).

Desta forma todas as locadoras saem ganhando.

Consulte as instruções sobre como utilizar este recurso clicando aqui.


Possui Controle de Conta com Histórico de Notas acoplados:

Diga adeus às dúvidas com relação aos gastos dos(as) clientes. Com o sistema VideoSis você tem o andamento do saldo como uma conta bancária e pode também visualizar as notas emitidas para o(a) cliente, assim como reimprimi-las.


Equipamentos Suportados:




E Muito Mais...

Clique Aqui para ir para a Página Inicial